Tratamentos

Com um alto grau de segurança, tecnologia e precisão, a Prime Núcleo Avançado de Odontologia oferece tratamentos nas seguintes áreas:

Estética

A estética na odontologia é uma importante área da odontologia moderna que se preocupa com uma boa saúde bucal, além de atender às necessidades funcionais como melhorar a mastigação, a deglutição e a fala, é um agente transformador social, pois ajuda o indivíduo a ser mais seguro nos relacionamentos interpessoais. Saiba mais

Implantes

A área de implantodontia tem como objetivo a substituição de dentes quebrados ou a falta deles por implantes feitos de titânio que são inseridos na mandíbula ou maxila que servirão de suporte para as próteses unitárias ou totais. Saiba mais

Ortodontia

A função principal do tratamento ortodôntico é restabelecer a oclusão dentária que é fundamental para a correta mastigação e, consequentemente, a adequada nutrição e saúde bucal.

Com o restabelecimento da oclusão, evitam-se problemas relativos à respiração, deglutição, fala e articulação temporomandibular (ATM). Saiba mais

Clínico Geral

É a especialidade odontológica que envolve a prevenção, diagnóstico e tratamento de várias doenças e desordens dos dentes e gengivas. São prioridades da área a conservação da higiene oral e saúde dentária. Saiba mais

Endodontia